A missão do Espaço Nova Vida é contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação ou em risco de solidão e isolamento social, no Bairro do Girassol e Ponte da Bica, na Ramada.


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Celebrações de Natal


No passado dia 22 teve lugar no Espaço Nova Vida uma tarde muito especial com a estreia do Coro Girassol ENVoz acompanhado com Orquestra, e a apresentação da classe de Ballet infantil.

O Espaço Nova Vida e a INV - Igreja Cristã Nova Vida querem agradecer a presença de todos, em especial ás famílias das crianças que aceitaram o desafio do maestro Luís Gonçalves, e ainda aos músicos, ás vozes e ás alunas da classe de Ballet da professora Miriam Pedroso.

É com grande orgulho que esta Associação assiste à dedicação dos alunos que têm usufruído do Apoio Escolar nesta instituição, e que fazem também parte deste coro infantil. Não esquecemos ainda o espírito voluntário e solidário dos professores e universitários que têm disposto do seu tempo para estar com estes alunos, não só ajudando no estudo, mas também transmitindo valores e princípios, o que tem sido possível fazer a diferença nesta comunidade.

Neste Natal queremos trazer uma mensagem de esperança e fé naquilo que é verdadeiro e eterno. Celebremos o Natal, celebremos a vida, celebremos Jesus Cristo.
































































Sem comentários:

Enviar um comentário