A missão do Espaço Nova Vida é contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação ou em risco de solidão e isolamento social, no Bairro do Girassol e Ponte da Bica, na Ramada.


domingo, 10 de março de 2013

Reunião na Câmara Municipal de Odivelas


No passado dia 5 de Março, o Espaço Nova Vida esteve representado por uma verdadeira comitiva na Câmara Municipal de Odivelas. Tivemos a oportunidade de apresentar, em primeira mão, o grande projeto que está a nascer no Bairro do Girassol, na localidade da Ponte da Bica, a partir da iniciativa de um grupo de pessoas comprometidas em trazer uma nova vida àquele lugar.

Foram apresentadas todas as obras e investimentos da Associação já realizados no terreno e no edifício degradado do antigo "Manduca", assim como as atividades que ali têm decorrido e projetos futuros.

Agradecemos a forma calorosa como fomos recebidos pela Câmara de Odivelas, assim como o apoio do Senhor Presidente da Junta de Freguesia da Ramada, Francisco Bartulomeu. Agradecemos ainda à Comissão de Moradores do Bairro do Girassol, na pessoa do seu Presidente, Inácio Raminhos, pelo voto de confiança neste projeto.

Por fim, queremos agradecer o apoio de Marília Canhoto (muito obrigada!), Rita Adónis e Rui Penaguião, e todo o esforço, empenho e dedicação do pst. Luís Gonçalves e sua família, os fundadores da Associação.







Sem comentários:

Enviar um comentário